sábado, 24 de agosto de 2013

Vanish - Sophie Jordan

Vol. 02 da saga Firelight.

4 comentários:

  1. Vc pode postar vanish??

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu só quero agradecer, porque estou a procura deste livro a mais de 1 ano e meio e não encontrava em lugar nenhum! Estou muito feliz de ter encontrado aqui no site! Não faz ideia de como me ajudou... :D

    ResponderExcluir
  3. Geeente quero Parabenizar o site, pela tradução do livro ficou ÓTIMO, MARAVILHOSOO eu não tenho nem palavras pra agradeser ao site. Quando terminei de ler o Firelight fiquei fissurada para ler o segundo livro e logo depois arrasada, por saber que não foi publicada a versão em Portugues ,e então quando estava quase desistindo achei aqui no site. Mais uma vez Miuuuto Obrigada e Parabêens. Aaaa... e pessoal não deixem de ler esse livro é Simplismente Fantástico, muito bom mesmo, recomendo a todos.:):)

    ResponderExcluir

Regras : Não desrespeite ou faça spoliers.